Proyectos P+

O grupo OPP-Infoporc, desde mas de 10 anos, ha entendido que lãs normativas européias de bemestar animal promoverem o desarrolho de um novo sistema de produção que traía de a mano lá informatização das granjas suínas por médio do uso dos chips eletrônicos nas fêmeas e as estaciones de alimentação eletrônicas.


Aperfeiçoar este modelo produtivo para lograr produtividades iguales o melhores que com sistemas más convencionais, implico uma curva de aprendizagem que hoje coloca nosso grupo  numa posição de liderança dentro de lo que hoje chamamos; Bienestar Animal Tecnológico.
O grupo OPP-Infoporc ha colaborado com clientes de Espanha, Portugal, Brasil y outros países em la instalação de aproximadamente unas 60.000 madres em Bemestar Animal Tecnológico. Esta colaboração vai desde o desenho ou adaptação das instalações, venta, montagem, posta em marcha tutelada, supervisão remota (Internet) hasta la formação integral do pessoal de granja que opera os equipes.


Acreditamos que OPP-Infoporc e o único grupo consultor interdisciplinares do mundo que conta com uma Granja Escola/Comercial de 3310 fêmeas na Espanha e uma de 2500 fêmeas no Brasil. Nessas granjas forman se anho a anho, dezenas de operários que logo da se capacitar, retornam preparados para operar suas granja.